Só as mães são felizes


Quando você se foi eu não chorei.

Mentira, chorei dias inteiros e noites intermináveis, durante muitos anos, porém sem saber que era por sua perda. Um grito mudo, um luto invisível, solitário, sem nome, sem validação ou data de vencimento.

Como explicar para alguém a dor de perder um bebê que não chegou a nascer? Como podia eu expressar algo que não compreendia, que não tinha e que não tenho maturidade e luz para compreender. Uma conexão mais forte que os laços terrenos, que o sangue e a barriga.

Sei que você está bem, no céu, com sua vó e todos os nossos mestres de luz e te peço perdão por não ter sido forte o bastante para tê-lo perto de mim. Eu tinha medo e não sabia que você estava para chegar até que me deixou. Porém apesar dos muitos erros imaginados ou cometidos sempre pensei em você, meu filho, com muita saudade e carinho.

Espero que possa desculpar esse velho espírito para que possamos nos reencontrar e caminhar nessa existência de mãos dadas.

A partir de hoje, vestimos branco, com todo amor que há nesta vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Enters Crash Nebula